Wednesday, February 4, 2009

Great Coffee!

This afternoon was great!
Me and my best friend, Amanda, combining to go drink coffee in the city center.

On the way, my sandal burst ...
My friend has a new sandal for this!
A beautiful sandal with details in silver and gold!
Amanda is really a amazing friend!!


Finally, we take coffee in McDonalds!

As always, she took black coffee weak and I took cappuccino!


We take pictures to remember the wonderful time we had together!

I just wanted to take pictures of my small foot, but Amanda got jealous and I had to take pictures of her foot, too! (laughs)


I wrote a tribute to her on a napkin:
"For my best friend in the all world: Amanda.
With all love in my heart!
Kisses!
Gisele"













Amanda!
I love you, my kind friend!
Our friendship is amazing! This Post is for you! (^-^)/

2 comments:

Unknown said...

hahahhaha


otimo, eu nem tinha notada q a sandália era prata e dourado!


obrigado pela homenagem!

fico mto feliz em estar popular no teu blog! tu sabe q eu nem gosto né! uehueheuhe


mas eu vou fazer um coemntaria
bem


grande...

pq eu qero q o

meu seja o



o maior dos teu comentarios



afinal de contas eu q sou a homenageada do dia!!!!!



sera

que

ja ta

grande


o suficiente!

enfim....

minha qerida amiga q eu amor tanto...

mto obrigada pela tardeprazerosa q me

proporcionou ontem!!!


otimo estar cntg...pricipalmente

qndo consigo te convercer a ter conversar aleatórias...uehuehueh


tu foi bem esperta neh....eu coloquei todas as fotos no meu orkut, ate as q ficaram pavorosas,( qeimaçao de filme) td pq eu qeria te dar todas as fotos..e tu selecionou as mais bonitas!!!




bjaoooo

ALly DzZz said...

Caneta da Pucca!!!! *.*


Amigos são tudo de bom!! =D
Isso me fez sentir saudade de quando minha melhor amiga morava aqui em São Paulo....

Ahh, pior do que sandália quebrar, só salto quebrar mesmo!! Tive essa experiência com uma bota e uma Melissa... Por isso eu sempre ando com uma sapatilha de reserva na bolsa quando ando com salto!!

Beijinhoss

PS: A Avril Lavigne não é feia NÃO!!