Friday, November 17, 2017

Meu herói

Eu montei castelos na minha vida...Castelos pra me proteger da dor e da realidade dura.
E eu descobri, que nem sempre eles era verdadeiros...
Eram castelos feitos de vento, com heróis que não existem.
Descobri que meu único refúgio era em mim mesma.
Abri meus olhos e descobri que essas coisas só existem dentro de mim. O meu herói era ninguém, se não eu mesma.
Parece lindo, mas neste momento, me vi completamente sozinha... Gostaria que todas as miragens fossem verdadeiras e não, apenas mera projeção das minhas necessidades emocionais.

Não vou mais escrever pensando em você... Não vou mais escrever pra você ler, pois a visão que tenho de você, sou eu.
A visão linda que sempre tive sobre você, era eu, o tempo todo!
Todo o tempo, você foi ingrato e injusto, mas eu me recusei a ver isso, pois eu via a mim e não o ser que você é.
Eu supri minha ilusão do herói, minha necessidade de segurança, em alguém que nunca teve nada pra dar.
Como vou viver fora do meu castelo e sem meu herói?
Ainda não sei.

Só agora entendi que você é, de fato, fraco. E eu, mais forte do que eu imaginava!
Tudo que eu achava que era amor ou conexão, estou deixando pra trás. Sei que tive momentos divertidos com você, mas isso é apenas uma memória deturpada da verdade.

Eu não estou escrevendo isso pra você! Pois a única versão de você que precisa ler isso, é a versão de você que só eu enxergo!
Não digo que talvez eu veja você um dia, pois se eu ver você, talvez seja a primeira vez que, de fato eu veja você!

Me livrar de sonhos e ilusões infantis, do herói que me defendeu que não era você, talvez seja o mais doloroso adeus, mas essa insanidade precisa acabar!
Todas as doces lembranças, nunca irei saber se eram verdade ou mera ilusão... Assumo minha solidão e recomeço do zero.
Entre mentiras e verdade, mescladas entre luz e trevas, eu digo que amava o que não conhecia. Como eu queria que tivesse sido verdade, mas você nunca foi a visão mais clara que eu já tive na vida...

No comments: